Política de Reembolso

Se não deu certo, estamos aqui para resolver! 💛

Como solicitar reembolso por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto físico ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

Envie um e-mail para:

suporte@costureirasdobrasil.com.br

Ou preencha o formulário de contato ao final desta página.

Informe seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

⚠️ Atenção: Produtos digitais, como e-books, moldes e arquivos para download, não são passíveis de reembolso após a confirmação do pagamento e liberação do acesso, pois o conteúdo digital é disponibilizado de forma imediata ao cliente.

Como solicitar um reembolso de produto com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido.

Envie um e-mail para:

suporte@costureirasdobrasil.com.br

Informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução (por direito de arrependimento ou defeito de fabricação) serão cobertos pela nossa loja através de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos:
Rua José Costa Flores, 548 — Bairro Centro — Balneário Piçarras — CEP: 88380-000 — Santa Catarina

Entre em contato conosco:

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato:

suporte@costureirasdobrasil.com.br

Em caso de troca de produto, consulte também a nossa Política de Trocas e Devoluções:

Solicitação de Reembolso

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para confirmar o processo.