Política de Suporte ao Cliente

Pagando do jeito que fica melhor para você! 🧡

🤝 Estamos aqui para ajudar

Na Plataforma Costureiras do Brasil, queremos que sua experiência seja sempre tranquila e sem complicações.

Por isso, temos canais de suporte preparados para tirar suas dúvidas e resolver problemas rapidamente.

📞 Como falar com a gente

Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:

E-mail: suporte@costureirasdobrasil.com.br

WhatsApp

Formulário de contato

Escolha o canal que for mais conveniente para você!

⏰ Horários e prazos de atendimento

Nosso atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Respondemos a solicitações via WhatsApp ou formulário em até 24 horas úteis.

E-mails podem levar até 48 horas úteis para resposta.

Como podemos te ajudar

Nosso suporte está disponível para:

🌟 Dúvidas sobre pedidos e produtos

🌟 Problemas com pagamentos

🌟 Orientações sobre reembolsos e trocas

🌟 Suporte técnico ou dificuldades no site

⚠️ O que não está incluído no suporte

Não conseguimos resolver:

🌟 Problemas fora do nosso serviço ou site

🌟 Solicitações sem informações suficientes

(ex.: sem número de pedido ou comprovante de pagamento)

Mas estamos sempre prontos para orientar você da melhor forma possível.

Transparência e acompanhamento

Após entrar em contato, você receberá uma confirmação de recebimento.
Sempre que possível, fornecemos atualizações até que sua solicitação seja resolvida.

💌 Conte com a gente

Nosso objetivo é que você se sinta segura e bem atendida em todas as etapas.
Não hesite em nos procurar, estamos sempre à disposição!

📧 E-mail: suporte@costureirasdobrasil.com.br

Fale com a gente, estamos aqui para ajudar!

Se você tiver dúvidas, problemas com pedidos ou precisar de ajuda, preencha este formulário que nossa equipe responderá o mais rápido possível.